quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PICOLI ASSUME O BRUSQUE NA COPA SC, MAS JÁ PLANEJA O CLUBE PARA 2018!

Técnico Picoli já trabalha o Brusque para o jogo de domingo contra o Tubarão pela Copa Santa Catarina

Brusque (SC) - O competente treinador Antônio Picoli é o novo comandante do Brusque. Picoli chega para treinar o Brusque na sequência da Copa Santa Catarina, mas seu trabalho terá continuidade para o Campeonato Catarinense 2018. Ele já comanda o Brusque na partida de domingo, diante do Tubarão. O último clube de Picoli foi o Capivariano, do interior paulista, no primeiro semestre deste ano.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Neste novo projeto aqui no Brusque tenho como objetivo abrir mercado em um campeonato tão difícil como o de Santa Catarina. São dez clubes muito competitivos, nivelados e confrontos contra grandes, e isso me agrada. Eu ainda não tinha trabalhado em Santa Catarina nem como atleta e nem como treinador, embora seja catarinense. Por isso, é um baita desafio. Chego com toda vontade para realizar um grande trabalho"

Aos 45 anos, Edemar Antônio Picoli iniciou a carreira de treinador em 2011, no Juventude (RS). Na sequência, passou por Caxias (RS), Ferroviária (SP), Operário Ferroviário (PR). O último clube foi o Capivariano (SP). Na Copa Santa Catarina, o Brusque ocupa a lanterna, com apenas dois pontos somados. Em três jogos, empatou com Joinville e Inter de Lages e acabou derrotado pelo Tubarão, adversário deste domingo, às 16h30, no estádio Augusto Bauer.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...