quarta-feira, 18 de outubro de 2017

TÉCNICO DANIEL FRANCO AVALIA PROPOSTAS DE CLUBES PARA 2018!

Neste ano, Daniel Franco (à esquerda), fez um ótimo trabalho no comando técnico do Três Passos

Porto Alegre (RS) - Após o ótimo trabalho realizado no comando técnico do Três Passos durante o Campeonato Gaúcho da Série A3 deste ano, o competente treinador Daniel Franco, está observando o mercado e também analisando propostas de clubes gaúchos e de fora do Estado. Além disso, Daniel Franco está em busca de aprimoramento da profissão. Em novembro, o treinador irá participar de um curso ministrado por profissionais do Porto (Portugal), no Estádio Beira-Rio, com o tema: Futebol moderno e suas tendências. Os professores serão Júlio Garganta e Israel Teoldo.

DANIEL FRANCO COMENTA:

"Neste momento estou acompanhando e analisando jogos e jogadores da copinha, além de observar partidas pela tevê e estudando. Vou realizar este curso com os profissionais do Porto, é mais uma experiência e aprendizado e qualificação, que entendo ser muito importante na minha área. Para o ano que vem já estou em negociações e espero o mais rápido possível estar anunciando onde irei trabalhar. Graças a Deus estão surgindo algumas propostas interessantes, tanto no Rio Grande do Sul quanto fora, como Brasília, Minas e Goiás. Isso é sinal que o meu trabalho está sendo visto e reconhecido pelos clubes"

Além de ter comandado a equipe do Três Passos nesta temporada, em 2016, Daniel Franco, ex-lateral-esquerdo do Inter, Corinthians e Atlético-MG, comandou a grande reação do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e por pouco não atingiu a classificação para a elite do futebol gaúcho. Antes do União, Daniel Franco havia dirigido o Novo Hamburgo e 15 de Novembro de Campo Bom, assim como foi auxiliar do Roger Machado no Noia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...