sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TÉCNICO DO LUVERDENSE, JÚNIOR ROCHA, RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO JOGO CONTRA O SANTA CRUZ!

Luverdense, comandado por Júnior Rocha, terá dois jogos na sequência fora de casa pela Série B do Brasileirão

Lucas do Rio Verde (MT) - Comandado pelo técnico Júnior Rocha, o elenco do Luverdense viajou para o Recife na manhã de quinta-feira, onde neste sábado, às 16h30, no Estádio Arrudão encara o Santa Cruz.  A semana foi de muito trabalho no Passo das Emas. Em situação delicada na tabela, o verdão precisa pontuar na próximas rodadas para sair da zona de rebaixamento. Para este jogo de sábado, Júnior Rocha não poderá contar com o meia Sérgio Mota, líder em assistências do time.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

"Não temos um dos destaques da equipe individualmente, temos que partir para as opções. Estou em dúvida entre o Guly e o Marcos Aurélio para iniciar o jogo. Se jogar o Guly ficamos com mais poder de marcação, e se o Marcos Aurélio começar, temos mais qualidade na armação das jogadas. Nós não montamos um grupo em cima de um atleta. Temos outros atletas aqui e eles estão trabalhando firme para ter a sua oportunidade. Este jogo com o Santa Cruz é um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento, por isso, será fundamental um resultado positivo"

O Luverdense soma 35 pontos e ocupa a 17ª colocação da Série B do Brasileiro, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Luverdense se prepara para dois jogos fora de casa, o primeiro contra o Santa Cruz, neste sábado e na sexta-feira que vem contra o ABC, dois confrontos contra times que estão no Z4. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...