terça-feira, 17 de outubro de 2017

JÚLIO SCHEIBLER FAZ UMA AVALIAÇÃO DO SEU TRABALHO NO PARAGUAI!

Júlio Scheibler comanda o time de transição do 3 de Febrero e
ajudou o time principal no retorno à elite do futebol do Paraguai

Ciudad del Este (Paraguai) - O competente treinador gaúcho Júlio Scheibler, 49 anos, está realizando um baita trabalho desde que assumiu, no começo de fevereiro deste ano, o comando do time de transição do tradicional Club Atlético 3 de Febrero, na Ciudad del Este, no Paraguai. Inclsuive, o trabalho realizado nesta categoria ajudou em muito o retorno do time principal à elite do futebol paraguaio. Vários jogadores deste time de transição orientado por Júlio Scheibler fizeram parte desta conquista do 3 de Febrero. 

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA:

"O clube tem uma estrutura boa e uma boa condições de trabalho. Assumi o time de transição do 3 de Febrero, que conta com jogadores sub-20. Pra mim está sendo muito bom, afinal, é uma oportunidade de apreender uma língua nova. Estamos tirando o máximo dos jogadores, com o objetivo de servir a nossa equipe principal, como de fato já aconteceu. A perspectiva para o próximo ano é muito boa. O 3 de Febrero quer contar com o meu trabalho por mais uma temporada. Claro que no início tivemos que nos adaptar, mas depois conquistamos bons resultados. Vamos dar sequência no clube"

Nascido em Venâncio Aires-RS, Júlio Scheibler já treinou clubes como União-MT, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...