quarta-feira, 11 de outubro de 2017

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR PRETENDE ANUNCIAR NOVO CLUBE EM NOVEMBRO!

No comando do Cruzeiro-RS em 2015, Zaluar foi eleito o melhor treinador do Gauchão

Rio de Janeiro (RJ) - O competente treinador Luis Antônio Zaluar retornou ao futebol brasileiro, após realizar um ótimo trabalho de recuperação na equipe do Ras Al Khaimah SC, no começo desta temporada, tanto que foi chamado para reestruturar o Diba Al Hisn Club, também dos Emirados Árabes. O treinador brasileiro comandou toda a pré-temporada do clube, mas acabou saído por divergências com integrantes locais da comissão técnica. Zaluar pretende informar seu novo clube em novembro. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"A situação dos treinadores brasileiros no Golfo, realmente a cada dia fica pior. Essas licenças dadas pelas federações asiáticas estão criando pseudo-treinadores que se julgam mais preparados do que realmente são. Estou de volta ao futebol brasileiro e já estou mantendo contatos para que possamos assumir um clube em breve. Em novembro pretendo informar qual time irei trabalhar na próxima temporada. Tenho interesse em treinar clubes do Rio Grande do Sul, Bahia e Rio de Janeiro. Inclusive, já estou em contato com clubes destes estados"

Antes de retornar ao trabalho, o técnico Luis Antônio Zaluar terá que se recuperar de um rompimento no tendão de aquiles sofrido quando jogava uma partida de futebol com os amigos. Até início de novembro ele estará completamente restabelecido. Zaluar já trabalhou em vários times do Brasil como Ceará, Paysandu e Vitória-ES. No Rio de Janeiro, já passou por Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e Macaé. Zaluar também realizou trabalhos com sucesso no Rio Grande do Sul. Em 2015, comandou o Cruzeiro, de Porto Alegre, e foi escolhido como o melhor treinador do Gauchão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...