terça-feira, 28 de novembro de 2017

ABEL RIBEIRO ACOMPANHA A MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO E ANALISA PROPOSTAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA!

Abel Ribeiro terminou a temporada no comando do Barra FC com aproveitamento de 74%. Foto: Giovani Júnior

Florianópolis (SC) - O competente treinador Abel Ribeiro está acompanhando a movimentação em torno do mercado do futebol brasileiro neste final de temporada. Abel finalizou a sua participação em 2018 no comando do Barra FC, na segunda divisão do futebol de Santa Catarina, onde recuperou a equipe dentro da competição e por pouco não se classificou à fase seguinte do campeonato. Antes do Barra, no primeiro semestre, Abel Ribeiro esteve dirigindo o Glória de Vacaria (RS) no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"No Glória, fizemos um bom trabalho, especialmente na primeira fase de classificação da Divisão de Acesso. Infelizmente perdemos a classificação nos pênaltis. Depois, trabalhei no Barra, onde acredito também ter realizado um trabalho satisfatório. Quando chegamos, o time estava numa situação bastante complicada. Conseguimos em oito jogos, seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Desde então, estamos observando a movimentação do mercado. Já recebi algumas sondagens, mas nada de concreto"

O técnico Abel Ribeiro aguarda propostas para retornar ao trabalho na próxima temporada. Inclusive, já projetando 2018, Abel está acompanhando diversos jogos nesta reta final de ano e fazendo o mapeamento de jogadores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...