quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BETO CAMPOS VALORIZA EMPATE DO CRICIÚMA FORA DE CASA!

Beto Campos comanda o Criciúma, mas retorna ao Novo Hamburgo para o Gauchão 2018. Foto: Lucas Colombo/DN

Criciúma (SC) - O competente técnico Beto Campos valorizou o empate em 1 a 1 com o Goiás que encerrou a série de quatro derrotas seguidas do Criciúma na Série B. Além de elogiar os jogadores, ele também vibrou com a reação da equipe que saiu atrás no placar. As mudanças depois do intervalo surtiram efeito, tanto que foi de Lucão o gol de empate. A coletiva do treinador após a partida em Goiânia também indicou seu retorno ao Novo Hamburgo em 2018. Beto foi campeão gaúcho pelo clube neste ano, e tem acerto para disputar o estadual do Rio Grande do Sul novamente pelo time. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Acho que a gente soube segurar bem a bola, chegamos na frente, finalizamos. Tivemos situações que chegou bem no ataque. Aqui é muito difícil de jogar, conter o Goiás em casa, quando tivesse a posse de bola, pensando no segundo tempo veio as trocas. Empate aqui contra o Goiás, nesse momento, somamos um ponto. Precisava estancar as derrotas que vínhamos tendo. Tenho acerto com o Novo Hamburgo desde que cheguei. Queríamos estancar essas derrotas, estou pensando muito, quanto terminar vou ver com a direção. Mas estou muito focado com os atletas. Pensamento era o acesso, mas não deu. Estamos focados aqui, mas desde o momento que cheguei no Criciúma, falei que tinha um acerto. Que tinha vindo para os jogos que faltavam"

Com o empate, o Criciúma manteve o 10º lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Paysandu até o término da rodada. O próximo compromisso do Tigre está marcado para a próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, em casa, às 19h15. Fonte: GloboEsporte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...