sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GEVERTON DUARTE ANALISA TEMPORADA COMO POSITIVA E AGUARDA PROPOSTAS PARA RETORNAR AO FUTEBOL EM 2018!

Técnico Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé para a Divisão de acesso de 2018

Pelotas (RS) - O competente técnico Geverton Duarte, que mais uma vez entrou para a história ao conquistar o acesso do Gauchão da Série A3 para a Divisão de Acesso em 2019, desta vez comandando o Grêmio Bagé, afirma que a temporada foi bastante positiva. Geverton que já havia obtido sucesso dirigindo o rival do Bagé, o Guarany, em 2016, também levando alvirrubro à Divisão de Acesso. O treinador acredita que foi um ano em que evoluiu na profissão. 

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Estou muito feliz, afinal, mais uma vez consegui levar uma equipe de Bagé à Divisão de Acesso. No ano passado havia sido com o Guarany, e agora, com o Bagé. Agradeço ao clube que me proporcionou mais uma vez esta conquista. Agradeço também aos jogadores e ao torcedor do Grêmio Bagé. Acredito que estamos em constante evolução dentro da carreira e comigo não é diferente. Nestes dois últimos anos conquistei uma marca importante no futebol gaúcho. É muito difícil um profissional subir dois clubes na sequencia. Mais difícil ainda por se tratar de clubes rivais. Estou aberto para negociações. Tenho certeza que o ano que vem será igual o melhor que foi 2017"

De acordo com Geverton Duarte, ele aguarda propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador acompanha jogos e se qualifica para seguir evoluindo na carreira. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...