segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LUIS ANTÔNIO ZALUAR VOLTA AO BRASIL PARA TREINAR A JUAZEIRENSE-BA!

Zaluar está retornando ao futebol brasileiro após trabalho nos Emirados Árabes

Juazeiro (BA) - Após quase uma temporada trabalhando fora do Brasil, mais precisamente nos Emirados Árabes, o competente treinador Luis Antônio Zaluar, está de volta ao país. O destino do técnico será a equipe da Juazeirense, da Bahia, que iniciará a preparação para o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileirão em 2018. De acordo com Roberto Carlos, presidente do clube e também deputado estadual, Luis Antônio Zaluar se encaixou no perfil procurado: treinador experiente e respeitado no futebol brasileiro. Imediatamente, Zaluar inicia a montagem do grupo de jogadores visando a pré-temporada. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"O diretor Serginho e o presidente Roberto Carlos são meus conhecidos há tempo e já tinham me convidado antes, mas não houve como. Dessa vez acertamos, e a partir de agora estamos trabalhando na montagem da próxima temporada da Juazeirense para o Campeonato Baiano e Série C do Brasileiro. Depois de atuar nos Emirados, já estava com intenção de trabalhar no Brasil. Tive algumas sondagens como do futebol gaúcho e do Rio de Janeiro, mas preferi optar pela Juazeirense, que neste momento é a terceira força do futebol baiano. Estou muito motivado. A expectativa é enorme, afinal, é uma nova porta que se abre. Na verdade, estou voltando ao futebol baiana, nos anos 90 trabalhei no Vitória"

O treinador já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina e Macaé-RJ. No futebol do Rio Grande do Sul, treinando o Cruzeiro, foi eleito o melhor treinador do Campeonato Gaúcho em 2015. No exterior, ele acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...