segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TÉCNICO MÁRCIO NUNES ACOMPANHA SEMANA DE TREINAMENTO NO FLAMENGO!

Da esquerda para direita: Brida, Reinaldo Rueda, Márcio Nunes e o ex-zagueiro Mozer

Rio de Janeiro (RJ) - Anunciado como novo treinador do Ypiranga, o jovem e competente Márcio Nunes, 37 anos, a cada dia busca se especializar na profissão. Desde a semana passada, Márcio Nunes está no Rio de Janeiro, juntamente com o seu auxiliar, Brida, acompanhando os trabalhos que são desenvolvidos pela comissão técnica do Flamengo, comandada pelo colombiano Reinaldo Rueda. O convite para o técnico Márcio Nunes partiu do diretor executivo de futebol do Mengão, Rodrigo Caetano, amigo pessoal do Márcio. 

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"É um passo muito importante para este inicio de carreira. O desafio vai ser grande para o nosso trabalho na próxima temporada, em virtude da campanha irregular que o Ypiranga teve neste ano. Mas me sinto bem para enfrentar, pois, vinha me preparando pra isso, mesmo quando jogador, eu já fazia alguns cursos, trocava informações com os técnicos havia trabalhado. E, claro, a experiencia de campo aliada a isso tudo. Chego com muita vontade de trabalhar e dar minha colaboração em pôr o Ypiranga no seu lugar que é a elite do futebol gaúcho. No Flamengo, eu e o Brida, acompanhamos durante quase uma semana o dia a dia de trabalhos. E fomos muito bem recebidos pelo professor Reinado Rueda, um profissional fantástico e que conhece muito de futebol"

Como atleta, Márcio Nunes jogou por 26 clubes de sete Estados diferentes e também na Europa, onde atuou na Suécia. Ele iniciou a carreira como técnico em 2017, quando encerrou a carreira como jogador, sendo o São Paulo de Rio Grande o último time em que atuou. Recebeu o convite do técnico Gilson Maciel para ser o auxiliar permanente do São Paulo. Com a demissão do Gilson, assumiu o comando do clube na reta final do Gauchão, com a difícil missão de manter o São Paulo na Série A. Também orientou o São Paulo também na Série D do Brasileirão deste ano. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TÉCNICO MÁRCIO NUNES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...