segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TÉCNICO PAULO MARQUES PROJETA O SÃO LUIZ PARA A TEMPORADA 2018!

Paulo Marques quer consolidar o São Luiz na elite e tentar uma vaga na Série D do Brasileiro. Foto: Ijuí News

Ijuí (RS) - O competente treinador Paulo Marques, um dos responsáveis pela conquista do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017 e pela volta à elite do futebol gaúcho, já está projetando a temporada de 2018 para o São Luiz. O técnico renovou com o clube imediatamente após o título e iniciou a formatação do grupo de jogadores, visando o Campeonato Gaúcho. Os objetivos do São Luiz para o ano que vem são bem claros, segundo Paulo Marques.

PAULO MARQUES COMENTA:

"O processo de contratações está dentro daquilo que esperávamos. Praticamente teremos um time novo por não ter disputado o segundo semestre. O nosso principal objetivo, claro, é permanecer na Série A. Mas, pretendemos buscar a classificação para a fase de mata-mata. Queremos, sem dúvida, realizar uma boa campanha e consolidar o São Luiz no Campeonato Gaúcho, e quem sabe, buscar uma vaga na Série D do Brasileirão. É muito importante manter esta nossa sequência de trabalho. Na verdade, teria que ser normal, mas sabemos que nem sempre é assim dentro da realidade do futebol brasileiro. Estamos há 14 meses no São Luiz, participando do crescimento do clube. Em todos os setores"

Até o momento, o campeão gaúcho da Divisão de Acesso anunciou as contratações dos seguintes jogadores: atacante Michel (ex-Ypiranga) e que foi goleador do Gauchão 2015; atacante Gustavo Xuxa (ex-Brusque); volante Henrique (ex-Ypiranga); lateral Marcio Goiano (ex-Criciúma); meia Luiz Carlos (ex-South China). A pré-temporada do São Luiz está agendada para iniciar no dia 01 de dezembro. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...