quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TÉCNICO PICOLI ACERTA O BRUSQUE PARA RETA FINAL DA COPA SANTA CATARINA!

Picoli (à esquerda) está ajustando o Brusque dentro da Copa SC e já pensa em 2018

Brusque (SC) - Com a parada técnica na Copa Santa Catarina, o competente treinador Antônio Picoli teve duas semanas para ajustar o time do Brusque. A estreia no Picoli no comando do Brusque aconteceu no empate em casa com o Tubarão em 2 a 2. Picoli pretende recuperar pontos visando a classificação para fase final da Copa SC.  

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"Chegamos já fazendo um jogo, sem conhecer muito todo o grupo. Agora estamos finalizando a segunda semana de trabalho e com uma condição melhor em relação ao clube e ambiente de trabalho em geral. Entendendo melhor a casa é uma possibilidade de tirar mais do grupo nessa reta final de ano. Em relação a Copa Santa Catarina precisamos de uma vitória no próximo jogo em casa para chegar na última rodada com chances de classificação e nesse pensamento que estamos trabalhando. Sobre o futuro, especialmente o catarinense, não tem como não estar atentos ao mercado, mas estamos trabalhando com cuidados, pois ainda estamos em competição e qualquer desvio de foco pode ser determinante, mas claro que estamos observando e já analisando nomes"

O próximo jogo do Brusque na Copa Santa Catarina ocorre neste sábado, em Brusque, contra o Inter de Lages. A partida está marcada para às 17h no Estádio Augusto Bauer.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...