![]() |
Hoje treinador, Júlio Scheibler (o terceiro da esquerda para direita) fez história como atleta no Brasil-FA e no VEC |
Veranópolis (RS) - Enquanto avalia o trabalho realizado nesta temporada no tradicional Club Atlético 3 de Febrero, da Ciudad del Este, no Paraguai, o competente treinador Júlio Scheibler, está participando de jogos comemorativos na serra gaúcha. No dia 18 de novembro, em Farroupilha, Júlio reencontrou companheiros da conquista do acesso do Brasil para a elite do futebol gaúcho em 1992. Já no próximo dia 9, será a vez de celebrar os 24 anos do acesso do Veranópolis. Em ambos os clubes, Júlio Scheibler era jogador.
JÚLIO SCHEIBLER COMENTA:
"Tive o privilégio de dois anos consecutivos subir duas equipes. O Veranópolis está desde que subimos em 1993 na elite do futebol gaúcho. Inclusive, fomos campeões nestes dois clubes. Sem dúvida, são momentos assim que marcam a nossa carreira como atleta ou treinador. Esperamos contar no dia 9 com a presença do Tite, hoje técnico da seleção brasileira, mas que na época em 1993 estava iniciando a sua carreira no comando do Veranópolis"
Nascido em Venâncio Aires-RS, Júlio Scheibler já treinou clubes como União-MT, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS.