segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TÉCNICO MÁRCIO NUNES ACREDITA QUE SERÁ UMA DAS MAIS DIFÍCEIS DIVISÃO DE ACESSO DA HISTÓRIA!

Técnico Márcio Nunes já planeja a preparação do Ypiranga para 2018

Erechim (RS) - O competente treinador Márcio Nunes já sabe quais os adversários e o caminho que terá que percorrer na primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2018. No último dia 8, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, o Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2018 definiu as chaves e as datas dos confrontos. A fórmula de disputa vai se manter a mesma de 2017, onde os 16 participantes são divididos em duas chaves, em que há o enfrentamento em turno e returno. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase de mata-mata. 

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"Acompanhei o Congresso Técnico junto com o nosso presidente e o diretor Renan Mobarack e achei a nossa chave forte. Aliás, a duas chaves são equilibradas. Todos os times são de muita tradição, muita camisa. Não tenho dúvida que os jogos serão complicados. Porém, estamos desde já montando uma estrutura, contratando para iniciar bem a competição. Estamos preparados. Na minha opinião será uma das mais difíceis Divisão de Acesso, com muito equilibro"

Na primeira fase o Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, caiu na Chave B, junto com União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. A primeira rodada está agendada para acontecer no dia 4 de março, sendo que o Ypiranga irá disputar de forma simultânea a Divisão de Acesso e a Série C, já que a competição nacional está agenda para iniciar no dia 15 de abril.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...