quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

LUIS ANTÔNIO ZALUAR ESTÁ COM ESQUEMA DE JOGO DEFINIDO PARA A ESTREIA DA JUAZEIRENSE NO BAIANÃO!

Técnico Zaluar ajusta a Juazeirense para a estreia no Baianão contra o Vitória

Juazeiro (BA) - Em preparação para o Campeonato Baiano 2018, a Desportiva Juazeirense, comandada pelo treinador Luis Antônio Zaluar, está há um pouco mais de uma semana dando sequência a sua pré-temporada em Senhor do Bonfim, no norte do Estado, onde o grupo ficará por mais alguns dias até a estreia no Baianão. O técnico Zaluar está bastante satisfeito com os trabalhos até o momento nesta preparação visando a temporada.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

“Estou satisfeito com o nível dos jogadores. Já tínhamos uma base do ano passado que conquistou o acesso a Série C do Brasileiro. Definimos o esquema de jogo para iniciar a temporada. Testamos vários planos de jogo, como por exemplo, com o time um pouco mais defensivo e outro mais no ataque, mas temos boas opções táticas. Também atingimos nossos objetivos na parte física. Estou muito motivado. Todo campeonato é difícil fazer alguma previsão, visto que será bastante competitivo. Cada partida será uma decisão”

Neste ano, o Cancão de Fogo jogará além do Campeonato Baiano, o Brasileiro da Série C. A estreia da equipe será na competição estadual, contra o Vitória, no dia 21 de janeiro, um domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...