terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TÉCNICO FABIANO BORBA COMANDA A PRÉ-TEMPORADA DO TUPI DE CRISSIUMAL!

Técnico Fabiano Borba comandará o Tupi na Divisão de Acesso de 2018

Crissiumal (RS) - Sob o comando do competente treinador Fabiano Borba, o Tupi FC iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Os trabalhos começaram após a apresentação oficial da comissão técnica comandada por Fabiano Borba e o grupo de jogadores no vestiário do Estádio Rubro-Negro. Do elenco de 2017, apenas o atacante Cleberson fará parte do grupo deste ano e mais oito jovens da categoria de base do clube.


"Estou muito motivado e confiante. Sabemos das dificuldades até pela questão financeira, mas podemos surpreender na Divisão de Acesso, que será bastante competitiva. Agradeço a confiança da diretoria do Tupi por me proporcionar este momento e ter a possibilidade de ser o treinador do time neste campeonato. Neste começo de pré-temporada, nosso principal objetivo é intensificar muito a parte física, juntamente com nosso modelo de jogo. O grupo de jogadores do Tupi é bastante jovem, mas com muita vontade de vencer. Por isso, tenho certeza que não teremos dificuldades de implantar a minha metodologia e sistema de jogo"

O Tupi, treinado por Fabiano Borba, estreia na competição no dia 04 de março, diante do Passo Fundo, jogando fora de casa, no Estádio Vermelhão da Serra. Antes do Tupi, o técnico Fabiano Borba havia realizado no segundo semestre do ano passado um baita trabalho no Aimoré, de São Leopoldo. Fabiano Borba também tem experiência no futebol profissional de Tocantins, onde comandou o Ricanato, e com sucesso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...