segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TÉCNICO ALEX XAVIER ANALISA O GAUCHÃO ENQUANTO AGUARDA UMA NOVA OPORTUNIDADE!

Técnico Alex Xavier está acompanhando os jogos do Gauchão enquanto aguarda propostas. Foto: Arquivo Pessoal

Porto Alegre (RS) - Enquanto aguarda por uma nova oportunidade em sua carreira como treinador, o ex-zagueiro Alex Xavier, observa diversos jogos do Campeonato Gaúcho 2018. Alex Xavier, 40 anos, mostrou muita competência comandando o Esportivo, de Bento Gonçalves, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso do ano passado. Como técnico do Esportivo, Alex Xavier, em 15 jogos e apenas uma derrota, e por pouco não obteve classificação a fase seguinte da competição. 


"Venho observando os jogos do Gauchão, muitas vezes no estádio. Um começo de Gauchão onde os times do interior levam vantagem pelo fato de terem um maior tempo de pré- temporada e jogos de preparação. Sabendo dessa vantagem, os times do interior estão tirando ponto dos times grandes com a esperança de chegarem a final, como fez o Novo Hamburgo, campeão do ano passado. E por que não repetir? Mas na minha opinião, a tendência é que os times grandes como Inter e Grêmio já estão no mesmo patamar de treinamentos dos outros e conseguirão chegar bem classificados. Os destaquem desse campeonato ao meu ver são Caxias e Brasil de Pelotas, que tiveram um bom planejamento de plantel e, principalmente, os contínuos trabalhos com a mesma equipe e treinador, isso influência muito no rendimento do time no campeonato. Os times do interior precisam aproveitar esse momento para tirar os pontos dos grandes, mas, vejo que a dupla Gre-Nal como favoritos para a final e com a obrigação este ano de ganhar. Clubes que subiram de divisão como o São Luís e Avenida, também mantiveram uma base do ano passado e se conseguirem manter uma regularidade como veem mostrando, com certeza irão permanecer na primeira divisão"

Por outro lado, de acordo com o técnico Alex Xavier, times como o São Paulo de Rio Grande e Novo Hamburgo, que estão mais abaixo na tabela precisam se preocupar em pontuar para subirem e fugir do rebaixamento. Em geral, o treinador Alex Xavier, afirma que está sendo um Gauchão bem parelho. O técnico Alex Xavier destaca que aguarda proposta para estar o mais rápido trabalhando como fez ano passado no Esportivo, na Divisão de Acesso. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...