terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO QUER REFORÇOS PARA O OPERÁRIO DE DOURADOS-MS!

Técnico José Viriato (à esquerda) busca a primeira vitória no Estadual. Foto: Renato Giansante/GazetaMS
Dourados (MS) - Ainda sem vencer no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018 fez o técnico do Operário AC, José Viriato, desabafar. O treinador José Viriato acredita que o grupo de jogadores do Operário necessita de reforços para poder estar entre os quatro que avançam para a segunda fase do Estadual. Para o treinador José Viriato, além de quantidade, o elenco precisa de qualidade para ganhar essa posição hoje ocupada pelo Urso de Mundo Novo dentro do G4.


"Não há como fazer omelete sem ovos. Precisamos de jogadores que cheguem para resolver o nosso problema. Já conversamos com a diretoria e eles me disseram que estão buscando nomes. Hoje tivemos apenas três jogadores no banco de reservas. Mas a nossa necessidade é de jogadores para serem titulares. Passei para diretoria que não precisamos de jogadores para compor o elenco e sim para jogar. Estamos trabalhando duro e enquanto for treinador desta equipe vou fazer o possível para vencer. Hoje, a nossa disputa por posição é com o Urso e vamos ter que pontuar nas próximas rodadas para seguir com chances de avançar" 

Nesta quarta-feira, a equipe comandado pelo técnico José Viriato busca a primeira vitória no campeonato, quando enfrentará o Águia Negra, no Estádio Ninho da Águia, às 20h10, na cidade de Rio Brilhante. (Fonte: Gazeta MS)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...