quarta-feira, 21 de março de 2018

BETO CAMPOS AGRADECE DIREÇÃO E TORCEDOR DO NOVO HAMBURGO!

Técnico Beto Campos levou o Novo Hamburgo a sua maior conquista em 2017


Novo Hamburgo (RS) - O técnico Beto Campos foi o responsável pela maior conquista da história do Esporte Clube Novo Hamburgo. Em 2017, Beto Campos foi campeão gaúcho ao vencer o Internacional nas penalidades máximas e erguer o troféu mais importante da trajetória do clube. Em 2018, retornou ao Noia e manteve o clube na elite do futebol gaúcho para 2019. Nesta quarta-feira, o treinador Beto Campos agradeceu ao torcedor e a direção por mais um Gauchão.


"Quero agradecer aos dirigentes do Novo Hamburgo por terem me dado esta oportunidade novamente de estar no clube, onde no ano passado conquistamos um título inédito, o mais importante do Novo Hamburgo e da minha carreira como técnico. Agradeço também aos funcionários, atletas e, claro, ao torcedor anilado, que sempre esteve ao lado nos jogos importantes. Muito obrigado"

Além do título de campeão gaúcho em 2017, o técnico Beto Campos foi campeão da Divisão de Acesso pelo Caxias e Avenida. Treinou também o Passo Fundo-RS, São Luiz-RS, São José-RS, Cruzeiro-RS, Pelotas-RS, Criciúma-SC e Náutico-PE. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...