quarta-feira, 7 de março de 2018

TÉCNICO EVERTON LUIZ COMEÇA PREPARAR O IGREJINHA PARA ENCARAR O TUPI FORA DE CASA!

Técnico Everton Luiz ajusta o Igrejinha para a segunda rodada da Divisão de Acesso.
Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação


Igrejinha (RS) - O Esporte Clube Igrejinha, sob o comando do competente técnico Everton Luiz, já inciou a preparação para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O próximo adversário do Igrejinha, do técnico Everton Luiz será contra o Tupi, em Crissiumal, no dia 14 de março. Portanto, até lá, o treinador Everton Luiz realizará mais ajustes no time que acabou perdendo na estreia para o Glória, pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado negativo, Everton Luiz acredita que o volume de jogo apresentado pela equipe foi boa.


"Acredito que o resultado poderia ser melhor, pelo volume de jogo que o Igrejinha apresentou. O Glória foi mais feliz na oportunidade que teve. Mas, fiquei contente com a produção da equipe, com alguns ajustes vamos buscar nossos objetivos. Teremos alguns dias até a próxima partida contra o Tupi. Será, sem dúvida, um jogo importante para as nossas pretensões dentro da Divisão de Acesso"

As atenções do técnico Everton Luiz estão voltados para este confronto com o Tupi. A partida, no dia 14 de março, será no Estádio Municipal Rubro-Negro, mas com os portões fechado, já que o Tupi vai cumprir uma pena dada pela FGF em virtude de distúrbios no jogo diante do Esportivo em 2017. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...