terça-feira, 20 de março de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE PRIORIZA O TÍTULO DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE PELO CUIABÁ!

Técnico Itamar Schulle visa o título Estadual para o Cuiabá antes da Série C do Brasileirão


Cuiabá (MT) - O Cuiabá Esporte Clube, sob o comando do competente treinador Itamar Schulle, vai enfrentar o Ação, na noite desta quarta-feira, a partir das 20h45, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense 2018. Essa será a primeira disputa entre as duas equipes nas quartas de final da competição. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle vai priorizar a conquista da competição, já que o Cuiabá foi eliminado dos dois torneios nacionais que disputava: Copa Verde e Copa do Brasil.


“Com certeza, o Campeonato Mato-Grossense é uma competição muito importante para nós e os torcedores. E com a nossa eliminação nos outros dois torneios se torna ainda mais fundamental para o grupo de atletas e também para o clube sermos campeões. E os jogadores são sabedores disso e darão o máximo para conquistar o título. A nossa equipe está preparada para esta decisão"

O adversário do Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, também poderá ser modificado. Isso porque o Dom Bosco entrou com ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) solicitando perda de pontos do Ação. Na primeira fase, o Dourado venceu a equipe do Ação por 3 a 0. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...