terça-feira, 13 de março de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES DESTACA A ORGANIZAÇÃO TÁTICA DO UNIÃO FREDERIQUENSE NA PRIMEIRA VITÓRIA EM JOGOS OFICIAIS NA NOVA CASA!

Competente treinador Júlio César Nunes (à direita) faz ótima campanha nesta largada da Divisão de Acesso.
Foto: Ed Moreira/O Alto Uruguai

Frederico Westphalen (RS) - Para os torcedores do União Frederiquense, o dia 11 de março de 2018, ficará marcado para sempre na história do futebol da região. Neste dia, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, o União Frederiquense realizou a primeira partida oficial da história de sua Arena. E, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Leão da Colina, do técnico Júlio César Nunes, venceu a equipe do Passo Fundo por 2 a 0.


"Foi uma excelente vitória, não somente pela inauguração da Arena, mas também pela projeção da nossa equipe em pontuação e objetivos dentro da competição. É importante destacar que ainda não tomamos gol, estamos com uma consistência defensiva muito boa. Contra o Passo Fundo, taticamente, o nosso time foi perfeito. Estivemos bem postados, sabendo o que fazer em campo, tanto no sistema defensivo quanto ofensivo. Estudamos o time do Passo Fundo e passamos para os atletas a maneira que eles jogavam, explorando assim os pontos fracos do adversário. Para a próxima partida, contra o Igrejinha, temos o maior respeito por eles. Com certeza, teremos enormes dificuldades. Mas, temos muita confiança no nosso trabalho e no grupo de jogadores. Vamos continuar evoluindo para crescer ainda mais no campeonato"

Na próxima rodada o União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, viaja até o Vale do Paranhana, quando enfrentará o Igrejinha, partida que será realizada no domingo, no Estádio Carlos Schwingler. A partida terá início às 16 horas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...