sábado, 3 de março de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES DESTACA A UNIÃO DO GRUPO COMO UMA DAS ´ARMAS` PARA A BOA CAMPANHA DO SÃO LUIZ NO GAUCHÃO!

Técnico Paulo Marques realiza uma baita campanha no comando do São Luiz no Gauchão 2018
Ijuí (RS) - Na noite desta sexta-feira, jogando no Estádio 19 de Outubro, o Esporte Clube São Luiz, sob o comando do competente treinador Paulo Marques, venceu o Cruzeiro por 4 a 1, e chegou aos 13 pontos na classificação do Campeonato Gaúcho. A pontuação leva a equipe do técnico Paulo Marques à quinta colocação. O time dirigido por Paulo Marques teve uma atuação de luxo, especialmente no ataque. Em entrevista coletiva após o jogo, Paulo Marques destacou a união do grupo de jogadores do São Luiz. 


"Nesta partida, o nosso time foi muito efetivo. Fora os gols que fizemos, criamos mais chances. Depois dos 2 a 0 a nossa tática era recolher um pouco mais o time para atrair o Cruzeiro e deu certo. Foi um resultado merecido. Tivemos ótimo resultado ofensivo e isso é fruto de treinamento diário com os nossos ataques. O importante é que nós estamos sempre criando oportunidades de gols. Algumas coisas estão sendo fundamentas. Uma delas é que todos do grupo estão correndo para o mesmo lado. A dedicação dos jogadores tem sido também um ponto importante. E quando acontece isso é muito difícil ser batido. Nosso grupo está totalmente fechado. Rapidamente os jogadores compreenderam o nosso sistema de jogo. Estamos repetindo os treinamentos iguais desde a pré-temporada e isso ajuda bastante"

O São Luiz, do técnico Paulo Marques, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, 7, às 20h, contra o Caxias, no Estádio Centenário, na Serra Gaúcha. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...