terça-feira, 10 de abril de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA ANALISA COMO ESTÁ A PREPARAÇÃO DO SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS VISANDO O GAUCHÃO!

Treinador Delmiro Mendonça ajusta o time do Brasil Sub17 para a estreia no Gauchão. Foto: GEBrasil

Pelotas (RS) - A preparação do Sub17 do Brasil de Pelotas sob o comando do competente treinador Delmiro Mendonça iniciou no dia 29 de janeiro. E, desde lá, os trabalhos estão sendo intensos visando especialmente a primeira competição que a equipe terá pela frente: o Campeonato Gaúcho da categoria. O técnico Delmiro Mendonça analisa como está sendo a pré-temporada do Brasil.


"Fizemos nosso último amistoso, no sábado contra o Farroupilha, ganhamos de 9 a 0. Finalizamos a nossa preparação, com dois meses de pré-temporada. Tivemos uma evolução física e taticamente fixamos bem nossa ideia de jogo. No ano passado, ficamos em sétimo lugar, no primeiro ano do retorno das categorias de base, Neste ano, queremos ficar entre os quatro primeiros, qualificar nosso trabalho e fazer o Brasil de Pelotas figurar entre os grandes do Rio Grande do Sul também na base. Sabemos que é um campeonato longo e muito disputado e o nosso plantel está bem qualificado. Esperamos fazer uma boa estreia contra o São José, que é uma forte equipe, mas pretendemos fazer nosso dever de casa"

A estreia do Brasil de Pelotas, do técnico Delmiro Mendonça, no Campeonato Gaúcho Sub17 será neste domingo, 15 de abril, contra o São José, no CT do Xavante, às 13h. Em 2018, o treinador Delmiro Mendonça prepara a categoria para enfrentar diversos desafios. Além do Gauchão, o Sub17 do Xavante terá a Copa do Brasil, Citadino de Pelotas e possivelmente a Copa Santiago. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...