segunda-feira, 23 de abril de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA ANALISA O DESEMPENHO DO SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS NO GAUCHÃO!

Competente treinador Delmiro Mendonça analisa o que o Sub17 do Brasil de Pelotas
está fazendo até o momento no Gauchão da categoria

Pelotas (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Pinheirão, em Taquari, a equipe do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas Sub17, sob o comando do competente treinador Delmiro Mendonça, empatou com o Pinheiros em 1 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho da categoria. O técnico Delmiro Mendonça avalia o desempenho dos garotos da equipe xavante até o momento na competição.


"O nosso time vem jogando bem. Estamos pecando em alguns detalhes, mas tenho certeza que logo a primeira vitória vem e vamos dar uma continuidade boa. Taticamente, percebo que estamos evoluindo a cada jogo, mostrando a nossa cara, nossa ideia principal tem ficado clara nos jogos. Ofensivamente precisamos melhorar. Temos deixado a desejar um pouco no último terço do campo. Nesta semana, iremos corrigir e acertar tudo para no próximo jogo sermos mais efetivos. Teremos mais um jogo difícil nesta quinta-feira, mas vamos em busca da nossa primeira vitoria e manter a invencibilidade"

Nesta quinta-feira, o time Sub17 do Brasil de Pelotas, do técnico Delmiro Mendonça, encara o Progresso, em um clássico da cidade. A partida, válida pela quarta rodada do Gauchão, está marcada para às 15h, no CT do Xavante. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...