segunda-feira, 30 de abril de 2018

TÉCNICO EVERTON LUIZ QUER MOBILIZAÇÃO PARA CONSEGUIR MANTER O IGREJINHA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Everton Luiz mobiliza grupo para manter o Igrejinha na Divisão de Acesso.
Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação


Igrejinha (RS) - Jogando na Arena Frederiquense, na tarde deste domingo, o Esporte Clube Igrejinha acabou perdendo por 4 a 0 para o União Fredriquense. Apesar da derrota, o time do técnico Everton Luiz segue fora na zona de rebaixamento para a Série A3 do Gauchão. Na verdade, o Igrejinha comandado por Everton Luiz depende das suas próprias forças para permanecer na Divisão de Acesso em 2019. 


"Estamos entrando na reta final da Divisão de Acesso, onde as equipes com mais investimento buscam seus objetivos por classificação. O Igrejinha, neste primeiro ano busca reunir forças e mobilização para conseguir os pontos necessários para permanência do clube na Divisão de Acesso. Todos sabem que este sempre foi o nosso foco, desde o início da competição, e vamos em busca do nosso principal objetivo nesta temporada"

A equipe do Esporte Clube Igrejinha, do técnico Everton Luiz, volta a campo no neste domingo, contra o Tupi de Crissiumal, no Estadio Alberto Carlos Schwingler, às 16h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...