segunda-feira, 30 de abril de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES AFIRMA QUE VITÓRIA DÁ MAIS CONFIANÇA PARA O UNIÃO FREDERIQUENSE NESTA RETA FINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Competente treinador Júlio César Nunes está confiante na busca pela classificação do União.
 Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste

Frederico Westphalen (RS) - Na tardes deste domingo, o União Frederiquense retornou a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, quando recebeu o Igrejinha, na Arena. Sob o comando do competente treinador Júlio César Nunes, o União Fredriquense goleou o Igrejinha por 4 a 0. Com o resultado, o União, do técnico Júlio César Nunes, voltou ao G4 do Grupo A, passando o Esportivo. O treinador Júlio César Nunes destaca a vitória, que dá mais confiança ao time nesta reta final da primeira fase da Divisão de Acesso. 


"Sempre tivemos chances de classificação. Momentaneamente saímos uma rodada do G4, mas faz parte, afinal, é uma competição muito difícil, com clubes que investiram alto para buscar o acesso. Neste momento, no nosso grupo, temos seis equipes com possibilidade de atingir a classificação entre os quatro. Faltam duas rodadas, e acredito, que a decisão será na última rodada desta fase. Em relação ao jogo e a vitória sobre o Igrejinha, consigamos realizar um jogo com consistência, mantendo o domínio nos dois tempos, com efetividade nas oportunidades de gols. Conseguimos retomar a confiança e reencontrar a vitória no segundo turno. Vamos forte para esta reta final. Estamos focados. Respeitamos os adversários, mas estamos confiante no nosso trabalho"

Na próxima rodada, o União Frederiquense, comandado pelo técnico Júlio César Nunes encara o Passo Fundo, no domingo, no Estádio Vermelhão da Serra, às 16h.  (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...