quinta-feira, 24 de maio de 2018

COM ÓTIMO DESEMPENHO TÁTICO, TÉCNICO MÁRCIO NUNES CLASSIFICA O YPIRANGA PARA AS SEMIFINAIS DA DIVISÃO DE ACESSO!

Competente técnico Márcio Nunes colocou o Ypiranga na semifinal da Divisão de Acesso

Erechim (RS) - Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Colosso da Lagoa, sob o comando do técnico Márcio Nunes,  o Ypiranga Futebol Clube conquistou uma vitória que entrou para a história. Precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Lajeadense, e precisou lutar muito, para chegar ao placar necessário já nos acréscimos da partida. O Ypiranga goleou o Lajeadense por 4 a 1. O treinador Márcio Nunes avaliou a vitória e a classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.


"Mesmo após ter perdido em Lajeado por 2 a 0, eu estava confiante que poderíamos reverter o placar jogando em casa. Tivemos um desempenho tático e técnico com nível muito bom, mas acabamos pecando nas finalizações. A mobilização para o jogo da volta foi muito grande. Trabalhei com uma estratégia que mudou o jogo no segundo tempo, com uma maneira tática mais agressiva. Uma vitória importante para o nosso objetivo na Divisão de Acesso. Demos um passo fundamental na busca por esta vaga na elite do futebol gaúcho"

Com a vitória o Canarinho, do técnico Márcio Nunes, é o primeiro clube classificado para as semifinais da Divisão de Acesso 2018. O adversário do Ypiranga vai sair do confronto entre Aimoré x Tupi, no próximo final de semana. O Ypiranga volta jogar neste sábado, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal (MT), às 17h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...