terça-feira, 22 de maio de 2018

SOB O COMANDO DO TÉCNICO MATEUS SILVA, JARAGUÁ CONSEGUE 75% DE APROVEITAMENTO NOS AMISTOSOS VISANDO O CATARINENSE DA SÉRIE C!

Competente técnico Matheus Silva tem como objetivo subir o Jaraguá de divisão

Jaraguá do Sul (SC) - Sob o comando do técnico Matheus Silva, o Sport Club Jaraguá entra na reta final de preparação visando a estreia no Campeonato Catarinense da Série C da categoria, que tem início previsto para o dia 16 de junho. O time do técnico Matheus Silva está no Grupo B junto com Caçador, Carlos Renaux e Porto União. O treinador Matheus Silva destaca o trabalho realizado até o momento e avalia os adversários do seu grupo.


"Estamos com uma expectativa muito boa. Contamos com jogadores que podem fazer a diferença durante a competição. Desde que iniciamos a nossa preparação deixamos claro que o nosso objetivo é brigar pelo título do campeonato. Contratamos jogadores que foram vice-campeões catarinense do ano passado e já temos uma base boa. Fizemos um planejamento bom para esta competição. Queremos conquistar bons resultados na largada do campeonato. Vamos encarar grandes equipes que também estão se preparando bem. vamos respeitar os adversários, mas sabemos das nossas qualidades. Conseguimos durante a pré-temporada tiramos o máximo de cada atleta. Em doze jogos amistosos, vencemos nove, ou seja: aproveitamento de 75%"

De acordo com o técnico Matheus Silva, este mesmo grupo do Sub20 também é para a Série C na categoria profissional. O início desta competição, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol, está prevista para o começo de setembro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...