segunda-feira, 7 de maio de 2018

ANDRÉ ALVES AVALIA O DESEMPENHO DO BANDEIRANTE NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!

Competente técnico André Alves afirma que o Bandeirante vai evoluir ainda mais na competição.

Birigui (SP) - Jogando no Estádio Pedro Marin Berbel na noite da última sexta-feira, a equipe do Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do competente treinador André Alves, goleou o Catanduva por 3 a 0 e fez a alegria do seu torcedor que se fez presente em bom número no estádio. Com este resultado, o time de André Alves, agora, ocupa a terceira colocação do Grupo 2 com oito pontos e com 53,3% de aproveitamento. O técnico André Alves fez uma avaliação do desempenho do Bandeirante após cinco partidas.


"Fizemos uma estreia fora de casa muito boa. Depois viemos para jogar dentro do nosso estádio cercado de muita expectativa e acabamos perdendo por 3 a 0. Esta derrota doeu bastante no grupo de jogadores. No futebol é assim, acredito que esta derrota veio no momento certo, para ajustar o nosso time. Na sequencia, vencemos uma partida muito difícil dentro da nossa casa diante do Fernandópolis, de virada. O time mostrou muita atitude neste jogo. Depois encaramos o líder da chave, o Inter, em Bebedouro e empatamos. Um resultado que foi muito bom. E na sexta-feira, vencemos por 3 a 0 o Catanduva. E convenceu o nosso torcedor. Estamos evoluindo na competição gradativamente. Até porque iniciamos depois dos nossos adversários. O grupo está fechado e a expectativa daqui para frente é só melhorar. E vamos em busca da liderança da chave"

Na próxima rodada, a sexta do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante, do técnico André Alves, irá enfrentar o América, no sábado, em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, às 15h30. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...