segunda-feira, 7 de maio de 2018

TÉCNICO BETINHO IJUÍ DESTACA A CONSISTÊNCIA TÁTICA DO ORIENTE NA VITÓRIA SOBRE O NOVO HAMBURGO!

Competente técnico Betinho Ijuí (à esquerda) destaca o posicionamento tático do Oriente. Foto: SCOriente Facebook

Canoas (RS) - Jogando pelo Campeonato Gaúcho Sub20, no Estádio Arthur Mesquita Dias na tarde do último sábado, a equipe do Sport Club Oriente Sub20, sob o comando do competente treinador Betinho Ijuí, venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1 e fez a alegria do seu torcedor. Com este resultado, o time de Betinho Ijuí, soma sete pontos e está com o mesmo número de pontos do Grêmio e do Brasil de Pelotas, mas com saldo de gols inferior, na na décima primeira posição. O técnico Betinho Ijuí fez uma avaliação do desempenho do Oriente diante do Noia.


"Com certeza, fizemos um ótimo jogo. Utilizamos o esquema 4-5-1 e tivemos uma boa consistência. Merecemos ganhar, e inclusive, tivemos outras oportunidades de ampliar o placar. É importante destacar que os jogadores entenderam o sistema tático proposto para este confronto com o forte time do Novo Hamburgo, que trabalhamos durante toda a semana. Também quero ressaltar a determinação dos nossos atletas, que estão surpreendendo neste Gauchão Sub20"

Na próxima rodada, a oitava do Campeonato Gaúcho Sub20, o Oriente, do técnico Betinho Ijuí, irá enfrentar o Apafut, no domingo, em Sapucaia do Sul, no Estádio Arthur Mesquita Dias, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...