terça-feira, 8 de maio de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE DESTACA CAMPANHA DO CUIABÁ NA SÉRIE C, MAS AFIRMA QUE AINDA PRECISA CORRIGIR ALGUMAS FALHAS!

Competente técnico Itamar Schulle fez uma grande campanha no comando do Cuiabá em 2018. Foto: Pedro Lima

Cuiabá (MT) - O Cuiabá Espore Clube está vivendo uma fase muito boa nesta temporada, sob o comando do competente treinador Itamar Schulle. No último sábado, o time de Itamar Schulle venceu o Tupi (MG) e entrou no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar desta excelente fase do atual campeão do Mato Grosso, o técnico Itamar Schulle ressalta que ainda precisa corrigir algumas falhas. 


“Diante do Tupi, fizemos a nossa parte e conquistamos um resultado muito importante, mas ainda é cedo. Temos um longo caminho pela frente. A equipe ainda apresenta algumas falhas, que claro, são necessárias corrigi-las o quanto antes. Por isso, precisamos dar sequência aos trabalhos com muita seriedade e determinação em busca de nosso principal objetivo, que é garantir a classificação à próxima fase da Série C do Brasileiro”

O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, está, neste momento na quarta posição do Grupo B com  ao lado do Bragantino (SP), ambos com sete pontos contra nove do líder Operário do Paraná e oito do vice-líder Botafogo (SP). O próximo jogo do Dourado será fora de casa, contra o Joinville, neste sábado, em Santa Catarina, às 19h30. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...