sexta-feira, 25 de maio de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES ENCERRA CICLO NO UNIÃO FREDERIQUENSE E AGUARDA POR NOVOS DESAFIOS!

Competente treinador Júlio César Nunes, agora, aguarda por novas oportunidades. Foto: Jornal O Alto Uruguai

Caxias do Sul (RS) - O técnico Júlio César Nunes comandou por duas temporadas a equipe do União Frederiquense com números bastante satisfatórios, apesar de não ter conquistado acesso para a elite do futebol gaúcho. Em 2018, o treinador Júlio César Nunes dirigiu a equipe em 18 jogos, com sete vitórias, oito empates e apenas três derrotas. Um aproveitamento de 54%. Neste ano, o União Fredreriquense, ficou em oitavo lugar na classificação geral, mas como para avançar de fase valia o posicionamento dentro dos grupos , acabou focando de fora. O técnico Júlio César Nunes faz uma avaliação destes dois anos no comando do União Frederiquense.


"Fizemos uma campanha consistente e com regularidade, mas óbvio, gostaríamos de ter conquistado a classificação, que era o nosso objetivo. E não conseguimos a vaga por diversos fatores, como as dificuldades da competição, investimento maior de outras equipes. É importante ressaltar o tempo que fiquei no clube, afinal, no futebol brasileiro, é difícil um técnico se manter por dois anos. O União ainda está se estruturando como clube para alcançar objetivos maiores nos próximos anos. Sem dúvida, deixamos um legado. Porém, agora, estamos encerrando o ciclo e abertos à novos projetos e desafios"

No comando do União Frederiquense, em duas temporadas, o técnico Júlio César Nunes realizou 36 jogos, conquistando 13 vitórias, empatando 15 partidas e perdendo apenas oito jogos, com um aproveitamento total de 50%. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...