sexta-feira, 18 de maio de 2018

JÚNIOR ROCHA COMPLETA UM MÊS NO CRB COM A EQUIPE EM EVOLUÇÃO TÁTICA!

Ocorreu uma clara evolução positiva do CRB no comando do técnico Júnior Rocha. Foto: Douglas Araújo/CRB

Maceió (AL) - O técnico Júnior Rocha completou um mês no CRB nesta na última quarta-feira. Sob o seu comando, o CRB saiu de uma série de cinco derrotas seguidas e engatou três vitórias. Sem dúvida, o CRB mostrou evolução com o treinador Júnior Rocha. A base do time titular já é conhecida. Os jogadores do CRB voltaram aos treinamentos nesta quinta após o jogo contra o Avaí. O técnico Júnior Rocha tem pela frente o maior período para treinar o time desde que chegou ao clube até a próxima partida. 


"É importante destacar que estamos conseguindo repetir a equipe a três rodadas. Temos uma equipe base, mas tenho incentivado os jogadores a disputarem internamente pelas posições e jogará o melhor, quem treinar melhor. Todos vão ter oportunidade durante o Campeonato Brasileiro. Nesse momento, de muitos jogos seguidos, estamos priorizando a recuperação. Falo que temos pouco tempo para trabalhar em alta intensidade, mas não reclamo porque seria injusto com os outros treinadores. Todos não têm tempo. Temos que se superar nesses momento ruins"

O próximo jogo do CRB, no comando do técnico Júnior Rocha, será a Copa do Nordeste, quando terá pela frente o Ceará, na quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe de Júnior Rocha volta a campo somente no dia 26 de maio contra o Guarani, em Campinas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...