segunda-feira, 21 de maio de 2018

PAULO HENRIQUE MARQUES VALORIZA A ATUAÇÃO DO NOVO HAMBURGO NA VITÓRIA SOBRE O TUBARÃO!

Competente treinador Paulo Henrique Marques conquistou a sua primeira vitória no comando do Noia.
Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

Novo Hamburgo (RS) - Neste domingo à noite, jogando fora de casa, no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), o Esporte Clube Novo Hamburgo, sob o comando do técnico Paulo Henrique Marques, venceu o Tubarão por 2 a 1, em partida válida pelo penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do treinador Paulo Henrique Marques está na terceira colocação do Grupo A16, com cinco pontos e vai para última rodada com chance de se classificar para a próxima fase.


"Precisamos jogar o que jogamos no segundo tempo. Mas, é normal termos altos e baixos na competição, afinal, somos ainda uma equipe que está em formação. Estamos no quinto jogo, com 45 dias de trabalho. É muito pouco. O Tubarão já tem uma estrutura de time há 15 meses, não é por acaso que está na liderança. Então, não é fácil vencer uma equipe assim, ainda mais jogando dentro da sua casa. Méritos totais aos nossos jogadores nesta vitória. Merecíamos um pouco mais de pontos. Fizemos bons jogos, mas não conseguimos. Vamos com chances de classificação nesta última rodada. Temos que ganhar em casa, jogando bem, dando esta vitória aos nossos torcedores"

O próximo jogo do Novo Hamburgo, do técnico Paulo Henrique Marques, na última rodada desta fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D, será contra a Ferroviária (SP), no domingo, às 16h, no Estádio do Vale. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...