quarta-feira, 13 de junho de 2018

TÉCNICO BETINHO IJUÍ RECEBE MEDALHA COMO HOMENAGEADO NA CALÇADA DA FAMA DA FGF!

Técnico Betinho Ijuí está imortalizado na Calçada da Fama da FGF

Porto Alegre (RS) - O técnico Betinho Ijuí foi imortalizado na Calçada da Fama da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Betinho Ijuí entrou para a Calçada da Fama por ter sido considerado o melhor jogador em todos os tempos do São Luiz de Ijuí. O agora treinador do Sub20 do Sport Club Oriente, de Canoas, Betinho Ijuí, recebeu, na última sexta-feira, também uma réplica da Calçada da Fama em formato de medalha.


"Sem dúvida, fiquei muito orgulho de receber, em vida, esta homenagem na Calçada da Fama, nestes cem anos da Federação Gaucha de Futebol e representando o São Luiz de Ijuí. Ser lembrado e homenageado, acredito que seja o máximo que um atleta pode chegar. É uma grande alegria"

Inaugurada em novembro de 2017, como parte das comemorações dos 100 anos da FGF, a Calçada homenageia personalidades do futebol gaúcho, entre jogadores, treinadores e dirigentes. Betinho é natural de Ijuí. Iniciou sua carreira como jogador no Grêmio em 1981 onde jogou até 1983. Mas foi com a camiseta do São Luiz que Betinho Ijuí conquistou muitas vitórias e títulos importantes. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...