sábado, 30 de junho de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA AVALIA A VITÓRIA DO XAVANTE SUB17 NO FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO GAUCHÃO!

Competente treinador Delmiro Mendonça terá quase um mês para ajustar o time Sub17 do Brasil

Pelotas (RS) - Jogando no Centro de Treinamento Rubro Negro, na tarde deste sábado, o Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, venceu o clássico local contra o Progresso por 2 a 1. O jogo foi válido pelo Campeonato Gaúcho Sub17. Com este resultado, a equipe do treinador Delmiro Mendonça se solidifica entre os seis times que estariam se classificando para a fase seguinte do campeonato. O Xavante está na sexta colocação, com 13 pontos. O técnico Delmiro Mendonça faz uma avaliação da vitória sobre o Progresso.


"Sabíamos que seria um jogo difícil, mas, conseguimos neutralizar os pontos fortes do adversário e a partir disso tomamos a iniciativa das ações ofensivas. Abrimos 2 a 0 e fomos administrando o jogo, mantendo a posse e definindo os ataques deles. Tomamos o gol no final do jogo e saímos com a certeza que vamos crescer muito depois da parada. Além da vitória, tivemos uma postura com a cara do xavante, lutando, se doando e vibrando em cada disputa, isso é fundamental na formação dessa gurizada, já que precisamos ter essa identidade forte com o clube, buscando sempre revelar"

Agora, o Gauchão Sub17 terá um recesso e voltará somente no dia 4 de agosto, quando o time Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, vai encarar o Caxias, em casa, no CT do Xavante. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...