sexta-feira, 29 de junho de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO ANALISA DESEMPENHO DO OPERÁRIO DE DOURADOS DO SUL-MATO-GROSSENSE SUB17!

Competente treinador José Viriato comanda o time Sub17 do Operário de Dourados

Dourados (MS) - O Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 está em pleno andamento. E uma das equipes que se destaca na competição está o Operário Atlético Clube, sob o comando do técnico José Viriato. Até o momento na competição, o Operário, do treinador José Viriato, realizou seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O time está na segunda colocação do Grupo B com 10 pontos. A equipe dirigida por José Viriato já marcou 16 gols e sua defesa levou apenas cinco. 


"Matematicamente estamos classificados para outra fase. Precisamos de mais uma vitória neste sábado. Espero que a equipe faça uma boa apresentação e saia da casa do adversário com a classificação garantida, que nos dará tranquilidade para jogar a última partida contra a equipe do Ceart, já garantidos nos mata-mata. Estou gostando do desempenho da nossa equipe na competição. A cada jogo estamos evoluindo taticamente e isso é importante para os garotos"

Neste sábado, sob o comando do técnico José Viriato, o Operário Atlético Clube, entra em campo para encarar a equipe do Ivinhema Futebol Clube, na casa do adversário, no Estádio Saraivão, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...