sexta-feira, 1 de junho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA FAZ AJUSTES NO TIME SUB17 DO JUVENTUDE VISANDO OS PRÓXIMOS JOGOS NO GAUCHÃO!

Competente treinador Luciano Almeida faz ajustes no time Sub17 do Juventude. Foto: EC Juventude
Caxias do Sul (RS) - O Campeonato Gaúcho Sub17 teve um recesso nos últimos dias em virtude das condições climáticas e também por causa da paralisação dos caminhoneiros. Porém, este período sem jogos serviu para que o técnico Luciano Almeida realizasse ajustes necessários na equipe Sub17 do Esporte Clube Juventude. A última partida do Juventude na competição foi no dia 19 de maio quando venceu o Igrejinha por 2 a 0. 


"Esse período de folga tem seu lado positivo e negativo. Bom para se treinar e recuperar atletas machucados, mas ao mesmo tempo, muito ruim porque estávamos em ritmo de jogos e paramos três semanas. Inclusive, neste final de semana iríamos jogar  em Três Passos e foi transferido devido aos acontecimentos recentes de greve. Os ajustes foram em todos os setores da equipe. Sempre tem algum ajuste pra se fazer corrigir e até mesmo algum atleta que está chegando. A expectativa para as próximas rodadas são de jogos difíceis, principalmente, porque, vamos realizar uma sequência de jogos fora de casa. E as dificuldades serão enormes, mas estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e sempre buscando a ponta da tabela"

A próxima partida do Sub17 do Juventude, sob o comando do técnico Luciano Almeida, pela tabela da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por enquanto, está marcada para acontecer contra o Lajeadense, no dia 16 de junho, fora de casa. O Juventude é o vice-líder do Grupo A com 13 pontos. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...