segunda-feira, 18 de junho de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA ANALISA A ESTREIA DO JARAGUÁ NO CATARINENSE SUB20 DA SÉRIE C!

Competente treinador Matheus Silva já projeta a próxima partida do Jaraguá, desta vez, em casa

Jaraguá do Sul (SC) - Jogando na tarde do último sábado, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, o Sport Club Jaraguá, sob o comando do competente treinador Matheus Silva, arrancou empate em 3 a 3, na estreia do time do Campeonato Catarinense Sub20 da Série C. O técnico Matheus Silva fez uma avaliação positiva da estreia do Jaraguá no campeonato. 


"Acredito que fizemos uma boa estreia. É claro que poderíamos ter conquistado os três pontos, até porque, levamos o gol de empate quase aos 50 minutos do segundo tempo. Mas, gostei do comportamento tático do time. Criamos inúmeras oportunidades de gols. Tivemos 65% de posse de bola. Conseguimos neutralizar as principais jogadas do adversário, porém, falhamos em alguns momentos, inclusive no gole de empate, mas é início de competição. Estamos trabalhando parta que estes erros não aconteçam e vamos iniciar o planejamento para a próxima partida, que será em casa. Será um jogo muito difícil. O Carlos Reunaux é muito forte. Mas, queremos conquistar os três pontos. Nosso objetivo é buscar a classificação"

Na próxima rodada, o time dirigido pelo técnico Matheus Silva, vai realizar a sua estreia jogando dentro da sua casa e diante do torcedor. O Jaraguá enfrentará o time do Carlos Renaux, no Estádio Botafogo, no sábado, às 10h da manhã. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...