segunda-feira, 9 de julho de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS DESTACA A ORGANIZAÇÃO TÁTICA DO FARROUPILHA NA CLASSIFICAÇÃO À SEMIFINAL DA TERCEIRONA!

Competente treinador Antônio Freitas colocou o Farroupilha na semifinal da Terceirona. Foto: GA Farroupilha

Pelotas (RS) - Jogando no Estádio da Zona Sul, na tarde deste domingo, a equipe do Grêmio Atlético Farroupilha, sob o comando do técnico Antônio Freitas, conquistou vaga à semifinal do Campeonato Gaúcho da Série A3, conhecida Terceirona do futebol do Rio Grande do Sul. O time de Antônio Freitas empatou em 0 a 0 com o Elite. No jogo de ida, em Pelotas, o Farroupilha havia vencido por 2 a 1. O técnico Antônio Freitas ficou muito satisfeito com o desempenho do Fantasma nestas duas partidas das quartas de final.


"Foi um jogo heroico diante do Elite. Com superação e garra dos nossos jogadores. Mas também foi o jogo da organização. Taticamente o time se comportou muito bem. Conseguimos suportar a pressão do Elite. Criamos oportunidades de gols através de contra-ataques. Um jogador nosso foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo e mesmo assim o nosso time não desequilibro, mantendo o mesmo padrão de jogo. Faltam dois jogos para conquistarmos este acesso. Estamos crescendo nesta fase de mata-mata. E vamos iniciar a preparação visando os confrontos pelas semifinais diante do Guarany de Bagé

Na semifinal do Campeonato Gaúcho da Série A3, o Farroupilha do técnico Antônio Freitas terá o Guarany de Bagé pela frente. O primeiro confronto entre os dois será nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Nicolau Fico. Há cinco anos o Farroupilha não chegava a uma fase de semifinal da Terceirona e, foi agora, conquistado pelo técnico Antônio Freitas e por todo o grupo de jogadores e diretoria. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...