quinta-feira, 26 de julho de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA AVALIA DESEMPENHO DO SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS NO PRIMEIRO SEMESTRE E PROJETA A SEQUÊNCIA DE TRABALHO!

Competente treinador Delmiro Mendonça projeta as competições do time Sub17 do Xavante. Foto: GE Brasil
Pelotas (RS) - O técnico Delmiro Mendonça, que comanda o time Sub17 do Brasil de Pelotas, já têm planos traçados para o clube neste segundo semestre visando duas competições. Com o Campeonato Gaúcho da categoria em andamento e mais a Copa do Brasil, o treinador Delmiro Mendonça ajusta a equipe para encarar estes campeonatos e representar bem o clube xavante. De acordo com Delmiro Mendonça, o time tem potencial para melhorar ainda mais sua posição na tabela de classificação do Gauchão. O Sub17 do Brasil está na sexta colocação do Grupo B com 13 pontos e hoje estaria classificado para a etapa seguinte da competição.


"O balanço que faço do primeiro semestre é positivo. Estamos dando sequência a um trabalho que vem sendo realizado desde o ano passado com reativação das categorias do Brasil de Pelotas. Estamos na zona de classificação para a outra fase do Campeonato Gaúcho, cientes que podemos melhorar e subir um pouco mais na tabela. Estamos confiantes para esse segundo semestre, buscando consolidar no Gauchão e sempre estar entre os melhores. Neste semestre também tem a Copa do Brasil, que é uma competição de nível nacional e precisamos chegar confiantes para representar bem o clube"

Após o recesso de férias, o Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, volta a campo no dia 5 de agosto para encarar a equipe do Caxias, em casa, no CT do Xavante, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...