quinta-feira, 5 de julho de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES ANALISA TATICAMENTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO!

Enquanto aguarda por novas propostas, técnico Júlio César Nunes acompanha os jogos da Copa

Caxias do Sul (RS) - Neste período de Copa do Mundo da Rússia, muitos profissionais ligados ao futebol, aproveitam para analisar o que o torneio está trazendo de novo para o mundo da bola. Entre eles, está o competente treinador Júlio César Nunes, que durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso deste ano, comandou a boa campanha do União Frederiquense. O técnico Júlio César Nunes analisa taticamente os jogos desta Copa do Mundo.


"O que está chamando atenção nesta Copa do Mundo, é a disposição das equipes que estão marcando em bloco baixo, não dando espaço para a outra equipe que está com a posse de bola. Devido a este fator, o time com mais posse de bola, não está conseguindo vencer as partidas, pois as equipes estão se fechando bem, com dez jogadores atrás da linha da bola, como vimos a Rússia diante da Espanha. Em consequência disso, as seleções que estão jogando no contra-ataque, na transição ofensiva rápida, com passe vertical, estão obtendo êxito. E, também, claro, pela qualidade das seleções e pelo desenvolvimento de todos, a obediência tática está deixando os jogos mais equilibrados. E a bola parada, observamos que está sendo um detalhe importante, que está decidindo muitos jogos nesta Copa do Mundo" 

O técnico Júlio César Nunes aguarda novas propostas para retornar ao comando de uma equipe. Antes do União Frederiquense, Júlio César Nunes já havia trabalhado na categoria de base do Juventude e Caxias; foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento Gonçalves e Passo Fundo. A partir de 2014, Júlio César Nunes, iniciou carreira como treinador principal, trabalhando no Esportivo, Gaúcho de Passo Fundo e PRS Garibaldi. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...