quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA JÁ PLANEJA A SEGUNDA FASE DO GAUCHÃO SUB17 APÓS CLASSIFICAR O BRASIL DE PELOTAS!

Técnico Delmiro Mendonça já projeta a próxima fase do Gauchão Sub17. Foto: GE Brasil
Pelotas (RS) - No último final de semana, jogando no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a equipe Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, venceu o Esportivo pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time do treinador Delmiro Mendonça se classificou para a segunda fase do Campeonato Gaúcho da categoria com três rodada de antecedência. Delmiro Mendonça avalia o desempenho do Xavante nesta conquista de vaga.


"Conquistamos essa classificação para a segunda fase depois de não começar tão bem o campeonato. Oscilamos um pouco dentro da competição, mas fomos crescendo jogo a jogo, confiando no planejamento e na força do trabalho. Projetamos uma segunda fase, bem disputada, pois, as equipes que vão passar são as melhores do Estado,  o equilíbrio dentro e fora casa, jogando com muita competitividade e inteligência para alcançarmos próxima meta e tentar surpreender indo mais longe nesse ano"

Na rodada do próximo final de semana, o Brasil de Pelotas Sub17, do técnico Delmiro Mendonça, estará de folga. O time volta a campo, provavelmente no dia 25 deste mês, contra o Cruzeiro, em Pelotas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...