sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TÉCNICO GEVERTON DUARTE GOSTOU DO DESEMPENHO DO RIO GRANDE NA ESTREIA DA COPA SUB19!

Competente técnico Geverton Duarte está ajustando o time Sub19 do Rio Grande para os próximos jogos
Rio Grande (RS) - Na última quarta-feira, jogando no CT do Xavante, em Pelotas, a equipe Sub19 do Sport Club Rio Grande, sob o comando do competente técnico Geverton Duarte, fez sua estreia na Copa Sub19, diante do Grêmio Esportivo Brasil. Embora a equipe do Clube de Futebol ‘Mais Antigo’ do país tenho perdido o jogo por 1 a 0, o treinador Geverton Duarte gostou do desempenho do time. 


"Tivemos pouco tempo para realizarmos os treinamentos visando esta competição, mas dentro do que podíamos apresentar, fizemos jogo que deu gosto de ver. A nossa equipe teve uma baita atuação com pouco tempo de trabalho. Infelizmente, tomamos gol aos 48 do segundo tempo. Seguimos trabalhando forte para ajustar o time durante a Copa. Tenho convicção que o Rio Grande está muito bem representado nessa competição e certamente na terceirona ano que vem terá um time forte"

O Sport Club Rio Grande volta a campo pela Copa Sub19, na próxima terça-feira, às 15h, no estádio Arthur Lawson, contra o União Harmonia. O Rio Grande, do técnico Geverton Duarte está no Grupo B, junto com o próprio União Harmonia, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Cerâmica, Guarany de Camaquã e PRS FC (Caxias do Sul). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...