quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA AVALIA A SUA CARREIRA E AGUARDA NOVAS PROPOSTAS!

Técnico Chiquinho Lima realizou nos dois últimos anos ótimos trabalhos
José Boiteux (SC) - O competente treinador Chiquinho Lima, 41 anos, está em grande evolução na sua carreira. Em dois anos, o Chiquinho Lima realizou trabalhos desafiadores e de bastante aprendizado, mas muito vitoriosos, segundo o treinador. Em 2016, por exemplo, o técnico Chiquinho Lima conquistou o título estadual do Mato Grosso do Sul comandando a equipe do 7 de Setembro, da cidade de Dourados, colocando o 7 de Setembro na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. Em 2017, o treinador Chiquinho Lima esteve dirigindo o time do Inter de Lages, conseguindo evitar o rebaixamento do clube no Estadual. Também foi o técnico do clube na Série D do Brasileiro, quando classificou o time à segunda fase da competição. O técnico Chiquinho Lima avalia a sua carreira e aguarda por novas propostas para voltar ao mercado de trabalho.


"Nestes dois anos obtivemos resultados muito expressivos. Após comanda o Inter de Lages, recebi um convite da Associação Desportiva Itaboraí para disputar o segundo turno do Campeonato Carioca Série B1 Divisão de Acesso, onde o clube vinha de um primeiro turno na zona de rebaixamento, conseguimos fazer um segundo turno espetacular e de recuperação. Em 14 jogos, conquistamos com 11 vitórias. Na final da competição perdemos nos pênaltis para o tradicional América Futebol clube. Em 2018 voltamos ao Mato Grosso do Sul para equipe do Costa Rica, equipe muito estruturada mas, que nunca tinha feito frente os clubes tradicionais e nem brigado em cima na competição estadual, porém, uma vez conseguimos fazer um trabalho organizado e planejado. Após o Estadual no futebol Sul- Mato-Grossense retornamos ao Itaboraí para disputar novamente a Divisão de Acesso no Rio de Janeiro. Procuro aproveitar o tempo entre as lacunas de trabalho para me capacitar, vendo muitos jogos nas mais diversas divisões e competições, estudos diversos e feedback com outros profissionais, esse o aspecto mais importante nesse processo de aprendizado. Estou aguardando a movimentação do mercado novamente e esperando que no futuro próximo possamos dar sequência a minha carreira profissional, continuando esse processo de amadurecimento e crescimento sempre em busca da excelência profissional"

Além do Inter de Lages, Costa Rica, 7 de Setembro e Itaboraí, o técnico Chiquinho Lima também treinou o Águia Negra, Operário FC e Atlético Alagoinhas. Como jogador, Chiquinho Lima atuou em clubes como América, Flamengo, Americano, Volta Redonda, Caxias, Veranópolis, Atlético Ibirama, Fluminense de Feira, Sport Recife, entre outros. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O TÉCNICO CHIQUINHO LIMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...