quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TÉCNICO ÍNDIO FERREIRA QUER CONCENTRAÇÃO MÁXIMA PARA OS JOGOS DO NACIONAL NA RETA FINAL DA 1ª FASE DA TERCEIRONA PARANAENSE!

Competente treinador Índio Ferreira faz um grande trabalho no comando do Nacional. Foto: Fernando Teramatsu
Rolândia (PR) - Faltando duas rodadas para término da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o competente treinador Índio Ferreira quer concentração máxima do grupo de jogadores do Nacional Atlético Clube. A equipe comandada por Índio Ferreira está na vice-liderança do campeonato com 15 pontos, um a menos do que o Apucarana Sports. Até o momento foram seis jogos, com cinco vitórias e apenas uma derrota.


"O último jogo contra o Arapongas foi bastante difícil, pela postura do adversário, mas, soubemos controlar a ansiedade que tínhamos, pelo resultado negativo diante do Grêmio Maringá, quando aconteceu a primeira derrota dentro da competição. Mas, a resposta foi positiva por parte dos atletas. Agora, para esse próximo compromisso, mais uma vez dentro da nossa casa, é preciso manter o nível de concentração"

O Nacional Atlético Clube, do técnico Índio Ferreira, nesta penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, terá pela frente a equipe do Verê, em jogo que será realizado no estádio Érich Georg, às 15h30, deste domingo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...