sexta-feira, 5 de outubro de 2018

TÉCNICO LEANDRO MONTEIRO AVALIA A PARTICIPAÇÃO DO TIME SUB16 DO JUAZEIRO NA COPA CARPINA!

O competente treinador Leandro Monteiro já prepara o time Sub16 do Juazeiro para outras competições
Fortaleza (CE) - O jovem e competente treinador Leandro Monteiro, 33 anos, da equipe Sub16 do Juazeiro Empreendimentos Esportivos, fez uma avaliação positiva da participação da equipe na Copa Carpina, disputada na semana passada no estado de Pernambuco. O Juazeiro, sob o comando do técnico Leandro Monteiro avançou até as quartas de final de um dos torneios mais importantes do nordeste.


"A avaliação é mais do que positiva, até porque o nosso time é novo. Logo na estreia enfrentamos um time que tem tradição na base, o Sport Recife e empatamos. E, depois, conseguimos desempenhar e desenvolver um futebol bem ajustado e eficaz. Nosso primeiro objetivo era logicamente passar de fase para jogo a jogo irmos ganhando experiência dentro da competição. E surpreendentemente conseguimos chegar até as quartas de final jogando em igualdade contra outra potência da base no Brasil, o Vitória da Bahia. Fizemos um ótimo jogo, saímos na frente, mas, infelizmente, não conquistamos a vitória. Saímos do torneio com um bom desempenho, perdendo apenas para uma potência. Nossos jogadores se destacaram dentro do cenário do futebol brasileiro pelos olhos dos avaliadores que ali estavam. E firmamos o nome do Juazeiro na história da competição e do futebol de base. Taticamente fomos muito bem, obedientes e inteligentes jogando em pé de igualdade contra todos os adversários. Mudando a estratégia jogo a jogo. Reformular a equipe já que tivemos vários jogadores assediados por grandes clubes do Brasil"

De acordo com o técnico Leandro Monteiro, em meados de novembro deste ano, a equipe irá disputar a Copa Terra do Sol, com grandes clubes da capital e de fora do Estado do Ceará. O Juazeiro ainda na disputa do título estadual Sub15, no qual em 2017 foi campeão. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...