segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES ANALISA VITÓRIA DO YPIRANGA EM JOGO PELA COPA WIANEY CARLET!

Técnico Márcio Nunes está gostando do desempenho do time do Ypiranga nesta Copa Wianey Carlet
Erechim (RS) - Na tarde do último sábado, o Ypiranga, sob o comando do competente treinador Márcio Nunes, entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho viajou até a cidade de Soledade e encarou a equipe local, em partida válida pela 11ª rodada da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no estádio Aldo Gonçalves Porto. O técnico Márcio Nunes analisa a vitória de 1 a 0 sobre o Soledade. 


"Em termos técnicos não foi um grande jogo, com campo pequeno, a grama estava rala, e a bola ficou muito viva. Mas, fomos eficientes. No segundo tempo, nossa defesa soube se defender muito bem e levamos os três pontos. De um modo geral, o desempenho da equipe nesta Copa Wianey Carlet tem me agradado. A adaptação dos jogadores novos que chegaram para esta competição estão pegando com facilidade nossa ideia de jogo, principalmente o meio-campista Jackson"

Com a vitória, o Canarinho, do técnico Márcio Nunes, chegou aos 24 pontos conquistados em 11 jogos, e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. A próxima partida do Ypiranga será diante do Internacional neste sábado, às 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...