terça-feira, 13 de novembro de 2018

TÉCNICO ARAMIS VELOSO AVALIA COMO POSITIVO O TRABALHO NESTA TEMPORADA

Competente treinador Aramis Veloso realizou curso Licença B da CBF
Santa Bárbara d' Oeste (SP) - O competente técnico Aramis Veloso realiza ótimos trabalhos no interior de São Paulo. Atualmente, Aramis Veloso, comanda a equipe Sub13 do União Agrícola Barbarense Futebol Clube, em uma parceria do o FutTalentos. Além do União Barbarense, Aramis Veloso também realizou trabalhos no Sub15 e Sub20 do Juventus (SP) onde foi auxiliar; técnico do Sub17 do Guarulhos (SP) e treinador do Sub13 do São Bernardo (SP), também com parceria do FutTalentos. Aramis Veloso avalia como positivo o trabalho realizado neste ano.


"Estou procurando colocar em prática algumas coisas que foram oferecidas no curso Licença B da Confederação Brasileira de Futebol, sempre com intuito de buscar evolução para os atletas. Esse ano foi de muito aprendizado e com certeza resultados interessantes. Ainda esta semana estarei me reunindo com a diretoria do Fut Talentos para definir meu futuro. Vamos conversar e ver o que pode ser melhor para ambos"

O treinador Aramis Veloso, 29 anos, está investindo no aperfeiçoamento profissional. Conforme Aramis Veloso, o mercado exige que o técnico de futebol esteja cada vez mais atualizado. Pensando nisso, no final de outubro, o técnico Aramis Veloso concluiu o curso Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Em 2017, o técnico Aramis Veloso já tinha feito o curso da Licença C, também da CBF. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...